Idosa recebe alta e canta música de Roberto Carlos para agradecer equipe médica; veja vídeo

Após nove dias de internação devido a Covid-19, a idosa Cícera Augustinho, 72, recebeu alta e agradeceu a equipe médica com uma bela homenagem

Ceará – Uma cena emocionante no Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte, no Ceará, viralizou nas redes sociais nesta teça-feira (23). Após nove dias de internação devido a Covid-19, a idosa Cícera Augustinho, 72, recebeu alta e agradeceu a equipe médica com uma famosa música do cantor Roberto Carlos.

“Nunca se esqueça, nenhum segundo, que eu tenho o amor maior do mundo. Como é grande o meu amor por você”, cantou dona Cícera se dirigindo ao fisioterapeuta Arthur Rafel Augustin, do HRC, em forma de agradecimento.

Visivelmente emocionada, a idosa ainda se declara à equipe técnica: “Eu gosto muito de vocês, me tratam muito bem, com muita paciência. Que São Francisco abençoe vocês.”

O fisioterapeuta retribui o carinho da idosa bastante emocionado. “A senhora é uma guerreira e nossa maior felicidade é ver a senhora com saúde”, afirma. Em seguida, os dois rezam juntos uma Ave Maria e dona Cícera se despede da equipe dançando forró.

Anúncio