Idoso dá calote em acompanhante de luxo, que filma a fuga do cliente; veja vídeo

O caso aconteceu no Rio de Janeiro. Laís Peace tem mais de 21 mil seguidores no Instagram e expôs a situação nos stories do aplicativo

Manaus – Em segundo lugar no trending topics do Twitter, o vídeo da acompanhante de luxo Laís Peace, que recebeu calote de um idoso após o serviço, no Rio de Janeiro, viralizou na internet. A acompanhante tem mais de 21 mil seguidores no Instagram e expôs a situação nos stories do aplicativo.

A acompanhante de luxo Laís Peace (Foto: Reprodução/Instagram)

No primeiro stories, em tom de discussão, Laís cobra o cliente o pagamento de 50% do serviço de acompanhante. Já no segundo, ela aparece descendo as escadas de um motel, enrolada em uma toalha.

“Ele não vai embora. Ele não é louco de ir embora. Ele tem que pagar meu ‘job’ (trabalho em inglês). Ele não tá louco! Ei, volta aqui seu safado, volta!”, disse Laís já na área do estacionamento do motel.

Cliente idoso em fuga (Foto: Reprodução)

No terceiro stories, a acompanhante de luxo aparece correndo atrás do idoso, que consegue fugir. No vídeo, ela diz que o cliente tem a genitália pequena e o chama de “merda”. A frase “Ele tem que pagar meu job” circula nas redes sociais e virou meme no Twitter.

A acompanhante de luxo do Rio de Janeiro chegou a excluir os stories de sua conta no Instagram, mas não a tempo de seguidores baixarem e compartilharem nas redes sociais. Os internautas estão na expectativa que Laís Peace faça um novo vídeo explicando o ocorrido em detalhes.

Por volta das 9h30 desta quarta-feira (18), a acompanhante de luxo postou novamente os vídeos e finalizou com uma foto sua, na cama, afirmando que não está bem com a situação que passou.

Anúncio