Impressionante! Homem nota dupla em moto e desvia de tiros; VEJA VÍDEO

Circuito de segurança de uma casa flagrou o momento em que os suspeitos iniciam um tiroteio

São Paulo – Câmeras de segurança flagraram o momento em que um pedestre foi atacado por dois pistoleiros que estavam em uma motocicleta e conseguiu fugir ao desviar dos tiros. A tentativa de assalto aconteceu na noite da última terça-feira (16), nas ruas de Poá, cidade da região metropolitana de São Paulo.

(Foto: Reprodução)

Por volta das 22h, o vídeo mostra que o homem estava andando tranquilamente pela rua quando ele percebe que uma motocicleta estava se aproximando dele e, imediatamente, a vítima também sacou uma arma de fogo. Antes que pudesse tentar reagir, um dos suspeitos na moto começou os disparos.

Nas imagens é possível perceber que a vítima se jogou no chão, enquanto os tiros de arma de fogo atingiram um muro por onde ele passava. Os suspeitos conseguiram fugir enquanto o pedestre ainda se levantava.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para o local após ser chamada para uma ocorrência de tentativa de assalto. Segundo a corporação, não há informações se a vítima tinha licença para portar a arma. O caso será apresentado na manhã desta quarta-feira (17) à Polícia Civil, que deve decidir se o caso será investigado como tentativa de roubo ou execução.

Anúncio