Jacaré é flagrado deslizando em lago e internautas reagem; veja vídeo

Internautas voltaram as redes e repercutiram a fala do presidente Bolsonaro ao mencionar sobre os efeitos colateráis da vacina

Manaus – Desde o anúncio da primeira dose da vacina contra a Covid-19 no Brasil, para grupos prioritários, muitos internautas foram as redes sociais e fizeram várias especulações sobre o assunto. O que mais viralizou na web foi a comparação dos que tomariam a primeira dose e logo em seguida, se “transformariam em jacarés”.

Jacaré é flagrado deslizando em lago e internautas reagem. (Foto: Reprodução)

Na última semana, internautas voltaram as redes e repercutiram, a fala do presidente Bolsonaro ao mencionar sobre os efeitos colateráis da vacina.

“lá no contrato da Pfizer, está bem claro nós (a Pfizer) não nos responsabilizamos por qualquer efeito colateral. Se você virar um jacaré, é problema seu”, disse Bolsonaro.

O vídeo mostra o momento em que o jacaré desliza em um lago cheio da espécie. Logo os comentários vieram à tona nas redes sociais ao compararem a alegria do  aligátor com quem tomou a vacina. Assista:

A repercussão dos internautas, no Twitter, chegou até o Instituto Butantan, que também se posicionou ao publicar que logo após a vacina ninguém vira jacaré. Veja:

blank

Alguns internautas:

Anúncio