Jeff Machado: mãe do ator presta novo depoimento nesta sexta-feira

Maria das Dores deve falar, por videoconferência, sobre novos crimes apresentados por advogados da família

Rio de Janeiro – A mãe de Jeff Machado, Maria das Dores Machado, vai prestar depoimento nesta sexta-feira (30) à Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) sobre a morte do ator. Segundo o advogado da família, Maria deve falar sobre outros crimes que teriam sido cometidos por Bruno Rodrigues e Jeander Vinícius, que eles apresentaram às autoridades, como maus-tratos em animais e estelionato.

(Foto: Reprodução Record TV)

“Há crime de falsa identidade, maus-tratos, estelionato, furto, porque vários objetos do Jefferson sumiram. O Bruno se apropriou da imagem de Jefferson e invadiu as redes sociais se passando por ele”, disse o advogado Jairo Magalhães ao R7.

Bruno Rodrigues, principal suspeito do crime, foi preso no dia 15, em um hostel na comunidade do Vidigal, zona sul do Rio de Janeiro. Jeander, outro suspeito do crime, já havia sido preso no início do mês.

No dia 20, o dono do hostel, conhecido como Neguinho do Vidigal, prestou depoimento e apresentou à polícia a troca de mensagens que teve com Bruno, que está preso por suspeita de ter matado a vítima e escondido o corpo dentro de um baú que ele enterrou em uma casa em Campo Grande, na zona oeste do Rio.

Na conversa, Bruno se identificou como Natan e falou sobre o interesse em investir no hostel, para movimentar o estabelecimento com festas. O suspeito se hospedou no local no dia 24 de maio, dois dias depois de a polícia ter localizado o cadáver.

Após a prisão de Bruno, a delegada Elen Souto, responsável pelas investigações do assassinato, disse que, além de homicídio triplamente qualificado com ocultação de cadáver, o produtor vai responder por estelionato e pelos maus-tratos nos cães do ator.

Leia também:

Anúncio