São Paulo – Camila da Silva Morgado, 26, foi encontrada morta na garagem de casa, na madrugada de segunda-feira (9). Um homem de 24 anos, filho da madrasta de Camila, foi preso como principal suspeito do crime.
O caso aconteceu na rua General Porfírio da Paz, em Aricanduva, zona leste de São Paulo. De acordo com informações de policiais militares, ele localizaram a vítima com um ferimento na cabeça e já sem vida.
Câmeras de segurança de uma residência vizinha da casa da vítima registraram um homem pulando o muro e fugindo do local. Ainda segundo a polícia, o pai de Camila identificou o homem como seu enteado.
O suspeito passou a ser procurado e a polícia constatou que ele estava internado no Hospital de São Mateus, pois havia sido atropelado nesse meio tempo. Os policiais foram até o local e deram voz de prisão ao indiciado.
À Polícia, ele confessou o crime e disse que discutiu com Camila antes de agredi-la. Ele foi levado para a delegacia e o caso ficou registrado como homicídio na 69° DP (Teotônio Vilela). A investigação ainda apura a motivação do crime.