Jovem é sequestrada, agredida e tem rosto tatuado com nome do ex-namorado

Além da tatuagem no queixo, a vítima, chamada Tayane, também teve a virilha e o peito tatuados

São Paulo – A jovem, de 18 anos, que teve o rosto tatuado com o nome do ex-namorado no último sábado (21) relevou, em entrevista à Record TV, que, além de ter marcado o seu rosto, ele a sequestrou e a agrediu. O caso ocorreu na cidade de Taubaté, interior de São Paulo.

(Foto: Reprodução)

Além da tatuagem no queixo, a vítima, chamada Tayane, também teve a virilha e o peito tatuados pelo ex Gabriel Coelho, que está preso preventivamente por descumprir duas medidas protetivas que o proibiam de ter contato com a jovem.

“Eu olho no espelho e, desde quando ele fez essa tatuagem, eu só consigo chorar”, desabafou Tayane.

Gabriel e Tayane namoram por 3 anos. De acordo com a mãe da vítima, Débora Velloso, ele era responsável, carinhoso e parecia se importar com a filha. No entanto, alguns meses depois, mostrou ser ciumento e possessivo.

Tayane tentou terminar por algumas vezes com Gabriel, mas sempre que tentava era ameaçada. Sem suportar a situação, a jovem decidiu colocar um fim na relação, mas foi sequestrada por ele, que decidiu marcá-la para sempre.

“Quando ele terminou de tatuar, disse que era para eu me olhar no espelho e simplesmente falou que eu estava gata”, disse a jovem. Além de pertubar a vida da Tayane, a mãe e o pai dela também foram ameaçados.

Segundo Débora, todas as vezes que a filha aceitou sair com ele foi por conta de ameaças, já que Gabriel dizia que, caso ela não fosse, iria matar os pais e até o avô da garota. “O próximo passo dele é matá-la”, relatou a mãe.

Anúncio