Jovem fica com nariz necrosado após procedimento estético

A estudante usou as redes sociais para desabafar

Rio de Janeiro – Louise Reynaund, de 22 anos, compartilhou em suas redes sociais o resultado malsucedido de um procedimento estético de rinomodelação.

A estudante mora em Petrópolis, no Rio de Janeiro, e acompanhava nas redes sociais publicações de um cirurgião-dentista especializado em harmonização orofacial. Após economizar dinheiro, a jovem conseguiu realizar o procedimento.

(Foto: Reprodução)

A rinomodelação foi realizada no dia 5 de maio e horas depois do procedimento, Louise notou algo errado. No dia seguinte, quando acordou, a jovem sentiu dores no nariz, que estava roxo, e nos lábios.

Após cinco dias, a jovem retornou ao consultório e recebeu a notícia de que o nariz estava necrosando e que o ácido hialurônico aplicado no procedimento teria que ser removido.

“Eu fiquei meio sem reação, porque ele falou com tanta naturalidade”, conta Louise. Durante a remoção do ácido, a jovem sentiu toda a dor do procedimento pois a anestesia local não fez efeito na hora. “Quando eu cheguei em casa, que eu comecei a sentir a dor e eu vi o estado do meu nariz, eu entrei em desespero. Nossa! Foi horrível. Comecei a chorar, minha mãe entrou em desespero, não sabia o que eu fazia, se eu ia no hospital, se eu ligava para alguém, se eu falava com ele, foi bem bizarro”, conta.

A jovem agora vai ao hospital, consulta uma dermatologista e um advogado.

Anúncio