Jovem leva tiro em tentativa de assalto armada para reatar com ex

Segundo a polícia, seria a quarta vez em dez dias que o jovem tinha se machucado para comover a ex-namorada

Goiás – Um jovem de 25 anos é suspeito de forjar a própria tentativa de assalto para tentar reatar com a ex-namorada. O homem teria pagado R$ 1 mil a um amigo para atirar nele e, assim, comover a mulher. Segundo a polícia, seria a quarta vez em dez dias que o jovem tinha se machucado para comover a mulher.

Jovem leva tiro em tentativa de assalto armada para reatar com ex (Foto: Reprodução)

Após ser baleado, o homem foi socorrido pela própria ex e encaminhado por uma Unidade de Pronto Atendimento para uma unidade hospitalar. Aos funcionários do hospital, ele informou que tinha sido vítima de uma tentativa de assalto. Seguindo protocolo, a unidade informou a polícia e assim que a equipe chegou, o homem confessou que estava mentindo.

Aos policiais ele confessou que negociou com o irmão de um amigo pelo serviço. De acordo com a polícia, ele estaria depressivo após o término do relacionamento, e até tinha tentado suicídio uma vez. O jovem está cumprindo regime semiaberto e é considerado autor intelectual do crime de disparo de arma de fogo. Ele pode ficar de dois a quatros anos preso se for condenado.

Ainda segundo a polícia, duas pessoas foram detidas por envolvimento na armação que aconteceu na cidade de Rio Verde, em Goiás, no último domingo (13).

Anúncio