Jovem suspeita de enforcar o filho é espancada por vizinhos em MG

Após vídeo da suposta agressão viralizar, mulher teve a casa invadida em Juiz de Fora; ela nega que tenha sufocado o filho

Minas Gerais – Uma jovem de 22 anos que teria feito uma filmagem em que sufoca o próprio filho foi agredida por vizinhos em Juiz de Fora, a 262 km de Belo Horizonte. Para a Polícia Militar, ela confessou a gravação do vídeo, mas negou que se tratava de uma agressão contra o bebê de 4 meses.

Segundo os militares, depois que imagens foram compartilhadas na internet, um grupo de pessoas invadiu a casa da mulher, a levou para a rua e a espancou. Em um vídeo, a jovem aparece sendo puxada pelos cabelos, enquanto outra pessoa a acusa de ter machucado o próprio filho.

“Ela gosta de fazer covardia com criança”, diz um homem ao bater nela.

Após as agressões, a PM e os bombeiros foram chamados. Ela foi encaminhada para o hospital, onde está internada. Seu estado de saúde não foi divulgado.

Ainda segundo a polícia, a jovem confessou que fez a filmagem com a mão no pescoço do filho, mas negou que o estava agredindo. Ela contou que gravou as imagens para uma amiga, que teria interpretado de uma outra forma e compartilhado nas redes sociais.

A PM informou que um adolescente foi apreendido pelas agressões contra a mulher e que o bebê ficou aos cuidados do pai. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que vai investigar tanto se houve agressão contra a criança quanto o espancamento contra a jovem.

Anúncio