Jovem tem celular supostamente roubado e ladrão expõe namorado agressor

Nas redes sociais, uma mulher que diz ser tia da jovem comenta que o celular dela foi hackeado e estão editando as conversas

São Paulo – Uma jovem teve seu celular supostamente roubado, e o ladrão resolveu expor o namorado da mulher divulgando prints de uma conversa onde ela o acusa de ter sido agredida. O homem postou ainda fotos da jovem chorando e com machucados no rosto e no pescoço. Nas redes sociais, uma mulher que diz ser tia da jovem comenta que o celular dela foi hackeado e estão editando as conversas.

(Foto: Reprodução Twitter)

De acordo com os prints, a jovem pede que o homem reconheça que errou, que ele mente e que abriu mão de estar na festa do avô para sair com ele para festa de amigo. A mulher ainda diz que ele estava bêbado na festa e ficou chamando ela de putinh@.

Na mesma publicação nas redes sociais, uma mulher que diz ser tia da jovem, afirma que o celular foi roubado e que o criminoso está editando as conversas da sobrinha com o namorado. Na mesma publicação, um perfil afirma que não é ladrão, que é hacker e não tolera nenhum tipo de agressão.

Anúncio