Belo Horizonte – Leandro Gil dos Santos e Leonardo Gil dos Santos foram detidos no domingo (10), após tentarem matar a facadas Michael Jackson Almeida, 31, em um bar na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais.
De acordo com informações da Polícia Militar, os irmãos entraram em uma briga com Michael Jackson após Leandro descobrir a traição da sua companheira com a vítima.
No hospital, Michael Jackson disse que foi imobilizado com um golpe de mata-leão aplicado por Leandro, enquanto Leonardo desferiu as facadas, no abdômem, braços e pernas.
Ainda conforme a polícia, Leandro disse que descobriu a suposta traição durante uma viagem e que Michael Jackson teria o convidado para conversar, mas ao chegar ao encontro percebeu que ele tinha uma faca na cintura e ainda, tentou esfaqueá-lo. A faca foi então tomada e usada para ferir Michael Jackson.
Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia e Leandro ficou preso por tentativa de homicídio. Leonardo, seu irmão, foi ouvido e liberado. O caso é investigação pela Polícia Civil de Minas Gerais.