‘Leandro e Leonardo’ são suspeitos de tentar matar ‘Michael Jackson’

Os irmãos entraram em uma briga com Michael Jackson após Leandro descobrir a traição da sua companheira com a vítima

Belo Horizonte – Leandro Gil dos Santos e Leonardo Gil dos Santos foram detidos no domingo (10), após tentarem matar a facadas Michael Jackson Almeida, 31, em um bar na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais.

(Foto: Freepik)

De acordo com informações da Polícia Militar, os irmãos entraram em uma briga com Michael Jackson após Leandro descobrir a traição da sua companheira com a vítima.

No hospital, Michael Jackson disse que foi imobilizado com um golpe de mata-leão aplicado por Leandro, enquanto Leonardo desferiu as facadas, no abdômem, braços e pernas.

Ainda conforme a polícia, Leandro disse que descobriu a suposta traição durante uma viagem e que Michael Jackson teria o convidado para conversar, mas ao chegar ao encontro percebeu que ele tinha uma faca na cintura e ainda, tentou esfaqueá-lo. A faca foi então tomada e usada para ferir Michael Jackson.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia e Leandro ficou preso por tentativa de homicídio. Leonardo, seu irmão, foi ouvido e liberado. O caso é investigação pela Polícia Civil de Minas Gerais.