Mãe bate em filho suspeito de participar de sequestro de motorista de app; veja vídeo

O vídeo mostra o momento em que a mãe de um dos suspeitos, na delegacia, grita e bate várias vezes no filho, que, segundo a polícia, participou do crime junto com outros três comparsas

Mato Grosso – Quatro homem, de identidades não reveladas, foram presos, no último sábado (24), suspeitos de terem sequestrado e agredido um motorista de aplicativo de 40 anos. No momento da prisão, a mãe de um dos suspeito compareceu no delegacia em Tangará da Serra no Mato grosso (MT) e agrediu o filho com vários tapas.

Em delegacia, mãe bate em filho suspeito de participar de sequestro de motorista de app; veja vídeo. (Foto: Reprodução)

O vídeo, divulgado nas redes sociais, mostra o momento em que a mãe de um dos suspeitos, grita e bate várias vezes no filho, que, segundo a polícia, participou do crime junto com outros três comparsas, que solicitaram a corrido e anunciaram o assalto no momento da viagem. Os suspeitos fizerem o motorista sentar no banco de trás, o ameaçaram com uma arma de fogo e levaram o carro.

Segundo a vítima, ele sofreu agressões no rosto, durante todo o assalto seguido de sequestro, e ficou com parte do rosto desfigurado. Os quatro participantes do sequestros estão presos e devem fica à disposição da justiça.

Veja vídeo:

(Vídeo divulgado na internet)

Anúncio