Mãe se revolta após professora grampear bilhete em uniforme do filho

No bilhete, a professora pede que a mãe mande outra caderneta

Rio de Janeiro – A mãe de um aluno se revoltou após a professora da criança de apenas 5 anos, grampear um bilhete na camiseta do uniforme da criança. O caso ocorreu na manhã da última quarta-feira (17), na Escola Municipal Santa Paula Frassinettide, em Nova Friburgo, região Serrana do Rio de Janeiro.

(Foto: Reprodução)

De acordo com a mãe da criança, a auxiliar de cozinha Jennifer Kelly Silva, o menino ficou com o bilhete grampeado durante todo o turno da aula e o grampo chegou a machucá-lo. Ela  ficou sabendo da situação por meio de uma amiga que foi buscar o menino na escola. No bilhete, a professora pede que a mãe mande outra caderneta.

“Mãe, favor mandar outra caderneta! Obrigada”

Jennifer ficou indignada com a situação e esperava que o filho fosse bem tratado na escola.

“Uma indignação! Porque quando a gente deixa a criança aqui a gente espera que ela seja bem tratada, bem cuidada. É uma criança de 5 anos! Mandei mensagem para a direção da escola. A diretora me acolheu”, disse a mãe.

Nas redes sociais, o prefeito de Nova Friburgo, Johnny Maycon, disse que decidiram pelo afastamento da profissional para a apuração do caso e que medidas cabíveis serão tomadas.

A professora foi afastada e o caso é investigado.

Anúncio