Mãe viraliza na internet após dividir tarefas com filhos de forma tradicional; veja vídeo

A gravação publicada na rede social TikTok, gerou mais de 700 mil curtidas, além de milhões de visualizações no vídeo

O vídeo que viralizou na internet, nesta semana, é de Giselle Falcão.  A mãe conversa com os três filhos sobre as tarefas que eles pretendem fazer em casa.

Mãe viraliza na internet após dividir tarefas com filhos de forma tradicional. (Foto: Reprodução)

A gravação publicada na rede social Tiktok, gerou mais de 700 mil curtidas, além de milhões de visualizações no vídeo, tem ainda mais de 13 mil comentários, apenas nesse conteúdo. A página de Giselle tem outros vídeos com o mesmo tema e diversas visualizações. Veja:

@giselle.falcao

#elasquemandam #maesefilhos #comediaemcasa #meusfilhos

♬ som original – Giselle Falcão

TikTok

Também conhecido como Douyin (em chinês: 抖音) na China, é um aplicativo de mídia para criar e compartilhar vídeos curtos. De propriedade da companhia de tecnologia chinesa ByteDance, o aplicativo de mídia foi lançado como Douyin na China em setembro de 2016 e introduzido no mercado internacional como musical.ly um ano depois. Porém em novembro de 2017 o TikTok comprou o Musical.ly.

A plataforma de vídeo curto é líder na Ásia, nos Estados Unidos e em outras partes do mundo. O aplicativo ganhou popularidade e se tornou o aplicativo mais baixado nos Estados Unidos em outubro de 2018.

Anúncio