O caso aconteceu em Luziânia, Goiás, em setembro, quando a vítima estava na frente de sua casa pela manhã, por volta das 5h30. A agressora, que dirigia o veículo, tentou atropelar a mulher intencionalmente.
A atual estava grávida. Câmeras de segurança registraram o momento, mostrando o carro colidindo contra a residência e a vítima escapando por pouco. No entanto, o portão da casa caiu sobre a a mulher, enquanto a agressora fugia do local.
O caso foi investigado pela polícia e, durante as apurações, foi revelado que o marido além de manter um relacionamento com as duas mulheres, também a ajudou a agressora a fugir após o crime.
Ele chegou a levá-la para a casa de sua mãe, em Goiânia, na tentativa de escondê-la. Diante disso, a Polícia Civil solicitou à Justiça a prisão temporária dos envolvidos, que foi cumprida durante a Operação Bonnie e Clyde.
O casal foi levado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Luziânia.
Além da tentativa de homicídio, a mulher foi autuada também por tentativa de aborto, já que a vítima estava grávida no momento da agressão. A polícia agora finaliza o inquérito, que será enviado ao Ministério Público de Goiás (MPGO).