Marido de passageira e mototaxista brigam após corrida cancelada; VEJA

Alguns motoboys se dirigiram até a casa do casal, onde invadiram o imóvel, quebraram móveis e até pegaram alguns itens

Rio de Janeiro – Na terça-feira (3), um mototaxista e o marido de uma passageira se envolveram em uma briga após um desentendimento sobre o valor de uma corrida.

(Foto: Reprodução)

A situação aconteceu em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O incidente gerou um protesto de motoboys, que acabou culminando na destruição da casa do homem envolvido na confusão.

Conforme as informações, tudo começou por volta das 7h, quando Yuri Souza, 32, pegou uma corrida na Rua General Olímpio com destino à reta de Itaguaí, com valor inicial de R$ 18.

Ao chegar ao local de partida, Natasha Araújo Costa, 35, informou que estava atrasada para o trabalho e com pressa. Yuri, então, sugeriu um caminho mais rápido, o que custaria R$ 3 a mais, a ser pago à parte.

Porém, Natasha recusou a proposta, alegando que a nova rota passaria por uma área de risco. Diante disso, Yuri decidiu cancelar a corrida. Nesse momento, o marido de Natasha, Cláudio Rodrigo dos Santos, 44, entrou em cena e começou a trocar ofensas com o mototaxista.

Após o desentendimento, Yuri seguiu viagem e foi seguido por Cláudio, que o alcançou em um sinal de trânsito. Os dois voltaram a discutir e, em seguida, Cláudio desceu do carro e partiu para a agressão física.

Pedestres que presenciaram a cena chamaram a polícia. Enquanto isso, Natasha, que estava indo trabalhar de ônibus no BRT, passou pelo local, reconheceu o carro do marido, que estava com o vidro quebrado, e foi até o local da confusão. Os dois acabaram sendo levados para a delegacia.

Após o incidente, Yuri registrou fotos de seus ferimentos e enviou áudios para um grupo de WhatsApp com cerca de 200 mototaxistas de Santa Cruz.

Revoltados, alguns motoboys se dirigiram até a casa do casal, onde invadiram o imóvel, quebraram móveis e eletrodomésticos e até pegaram alguns itens.

O casal começou a receber vídeos mostrando a destruição da casa e expressou preocupação, já que têm dois filhos e estavam com medo de voltar para o lar.

A 36ª DP (Santa Cruz) está investigando o caso. Após a invasão, Yuri gravou um vídeo manifestando seu repúdio à atitude dos colegas motoboys.

Veja vídeo: