Médico, enfermeira, paciente e motorista de ambulância morrem em acidente

A ambulância foi atingida por um caminhão carregado com leite, ficando totalmente destruída

Paraná – Um trágico acidente envolvendo um caminhão e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) resultou na morte de quatro pessoas na BR-476, em Paulo Frontin, no Sul do Paraná, na noite de quarta-feira (25).

(Foto: Divulgação)

As vítimas fatais estavam na ambulância e eram o motorista, o médico do Samu, uma enfermeira e o paciente que estava sendo transportado. A colisão ocorreu por volta das 21h, no Km 312 da Rodovia do Xisto, nas proximidades de Curvas do Limoeiro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Irati, que atendeu a ocorrência, a ambulância foi atingida por um caminhão carregado com leite, ficando totalmente destruída.

O médico, a enfermeira e o paciente morreram no local, com os corpos ficando presos no veículo. Foi necessário o auxílio dos bombeiros para retirá-los.

O motorista da ambulância foi socorrido em estado grave e levado ao hospital, mas também não resistiu aos ferimentos.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), enquanto o motorista e a passageira do caminhão sofreram ferimentos leves e foram levados para uma Unidade de Pronto Atendimento com escoriações.

A Polícia Civil está investigando as causas do acidente, que deixou ambos os veículos completamente destruídos.