Menina é achada morta no dia do aniversário de 12 anos

Suspeito preso era conhecido da família. Investigação apura se ele agiu motivado por vingança

Rio de Janeiro – Uma menina foi encontrada morta com sinais de agressão após desaparecer em Paraíba do Sul, no Sul Fluminense. O corpo de Bianca Rodrigues de Siqueira Lima foi localizado no dia em que ela completaria 12 anos. O suspeito do crime é conhecido da família e está preso desde sábado (23).

Bianca foi encontrada morta com sinais de agressão. (Foto: Reprodução / TV Record Rio)

Os familiares de Bianca procuraram a 107ª DP (Paraíba do Sul), na noite de sexta-feira (22), para denunciar o desaparecimento dela. A criança havia sido vista pela última vez, no dia anterior, na garupa da moto do suspeito, após sair da casa da avó.

Durante as buscas, a polícia encontrou o veículo e o homem apontado pela família de Bianca. Segundo a Polícia Civil, o próprio suspeito indicou o local onde a menina foi morta. Os agentes localizaram o corpo queimado e escondido em uma propriedade rural às margens da estrada dos Macacos, em Paraíba do Sul.

“O rapaz foi localizado horas depois e informou que havia levado Bianca para um local ermo. O resultado da necropsia traz informações compatíveis com o relato dele e com evidências de que Bianca foi agredida antes de morrer”, disse o delegado Claudio Batista Teixeira.

O homem foi preso em flagrante em flagrante pela morte de Bianca e a ocultação do corpo por policiais da 107ª DP (Paraíba do Sul) e da 108ª DP (Três Rios). O cadáver foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal), onde passará pela necropsia, que poderá ajudar a identificar outros possíveis praticados contra a vítima, segundo a polícia.

De acordo com informações da Record TV Rio, uma das linhas de investigação para a motivação do crime é vingança. O suspeito foi casado com a filha do padrasto de Bianca e denunciado pela família por violência doméstica.

Revoltada, uma prima da criança fez um desabafo sobre o assassinato da menina Bianca:

“Ele interrompeu a festa de aniversário dela para o resto da vida. Ele atrapalhou a vida, os sonhos da Bianca e da família dela. Ele interrompeu um ciclo que só tinha a crescer. Esse covarde fez essa crueldade com ela”, disse.

Anúncio