Menino interrompe missa e pede para padre rezar pelo padrinho com Covid; veja vídeo

O padre da diocese de Patos de Minas, postou o vídeo na segunda-feira. O vídeo está com 13 mil visualizações

Patos de Minas – Um vídeo que circula nas redes sociais chamou a atenção porque um menino, interrompeu a homilia para pedir que o padre pudesse orar pelo seu padrinho, que está internado com a Covid-19. O padre Artur Oliveira, da diocese de Patos de Minas em MG, postou o vídeo na segunda-feira (17), com o pedido do menino. O vídeo está com 13 mil visualizações.

Na legenda, o padre colocou,”Este garotinho me surpreendeu durante a homilia deste domingo. Me interrompeu com toda liberdade para me pedir algo:“- Padre, reza pelo meu padrinho? Ele está entubado”.

O padre colocou ainda na publicação,”Como não atender este pedido? Confesso que interiormente questionei a Deus: Senhor, esta criança me pegou de surpresa. O que eu faço agora? Larguei o que estava falando e sentei ali na escada do altar mesmo. Imaginei Jesus atendendo o pedido dele. E eu sei que Ele vai atender! Quem estava ali na igreja aprendeu o que é ter fé! Reparem na expressão do garotinho enquanto juntos rezávamos.

Para Deus, nada é impossível. Que possamos ser um pouco desta criança. Aproximar de Deus com amor e simplicidade e pedir a Ele tudo o que sozinhos não conseguimos fazer”. disse o padre.

Veja vídeo:

Anúncio