‘Minha cabeça clama por vingança’, diz namorada de feirante morto

Fernanda Helen postou carta aberta nas redes sociais a Gabriel Tadeu, assassinado na Freguesia do Ó após discussão em feira livre

São Paulo- “Minha cabeça clama por vingança, meu coração clama por justiça, e minha alma clama por socorro”. Esse é o lamento de Fernanda Helen, namorada do feirante Gabriel Tadeu Muniz, de 26 anos, assassinado no sábado (11) após uma discussão em uma feira livre da Freguesia do Ó, na zona norte de São Paulo.

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

O suspeito dos disparos é outro comerciante, de 23 anos, que teria feito comentários provocativos para Fernanda e com quem Gabriel já tinha um histórico de desentendimentos. Ele é procurado pela polícia e continua foragido.

No domingo (12), dia em que o corpo de Gabriel foi enterrado, Fernanda postou nas redes sociais uma carta aberta ao companheiro, com quem pretendia se casar no próximo mês. Ela também foi baleada durante a discussão e precisou passar por cirurgia num hospital da região.

”Você sempre me perguntou o quanto eu te amava, e eu sempre te dizia que nem a morte poderia nos separar! Mas, infelizmente, isso aconteceu cedo demais”.

“A morte pode, sim, ter separado você fisicamente de mim, mas você sempre estará nos meus pensamentos, no meu coração e o mais importante, cuidando de mim”, afirmou.

Fernanda disse ainda na carta que está “em pedaços” e que vai honrar o legado e a família do namorado. Em outra mensagem, lamentou ainda que teve seu futuro arrancado à força, que daria a vida para ter o namorado de volta, e que está “com saudade do seu cheiro, do seu sorriso, das suas brincadeiras”.

Relembre o caso

O crime aconteceu após uma discussão na feira livre da rua Sete Barras, na Freguesia do Ó, zona norte de São Paulo, na manhã de sábado (11).

Segundo o relato de familiares, o atirador teria feito comentários provocativos para a namorada de Gabriel.

Os dois rapazes trabalhavam havia cerca de cinco anos na feira, e essa não foi a primeira vez que o suspeito mexeu com Fernanda.

No sábado, após Gabriel procurá-lo para tirar satisfação, o vendedor de mandioca Everton Vieira, de 23 anos, pegou uma arma de fogo em sua barraca. O feirante tentou fugir, mas tropeçou em algumas caixas da feira e caiu no chão.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito aproveitou o momento e disparou diversas vezes contra a cabeça de Gabriel. A namorada tentou protegê-lo e acabou sendo baleada no braço.

Gabriel deixa uma menina de 5 anos.

 

Anúncio