Modelo agredida por Thiago Brennand agradece denúncias de outras vítimas: ‘São muito valentes’

A modelo foi agredida por Thiago Brennad em uma academia em agosto do ano passado

São Paulo – A modelo Helena Gomes, que foi agredida por Thiago Brennand em uma academia de luxo em agosto de 2022, comemorou a prisão e a extradição do empresário. Em um vídeo compartilhado em suas redes sociais, a influenciadora disse que as denúncias das demais vítimas foram essenciais para dar andamento nos processos a que ele responde.

A modelo foi agredida por Thiago Brennad em uma academia em agosto do ano passado (Foto: Reprodução – Redes Sociais)

“Com relação a todas as mulheres que entraram em contato com a gente, que tiveram coragem de quebrar esse medo para poder expor o que aconteceu: ah, eu só tenho a agradecer, porque é por conta de vocês que esse processo está conseguindo ter andamento”, começou ela.

Helena relembrou o episódio de violência que enfrentou com o empresário e lamentou os casos de abuso sexual denunciados pelas outras vítimas de Brennand.

“É realmente um ato de coragem da minha parte e das mulheres que, infelizmente, tiveram que passar por essa situação. Eu tive uma briga com ele, mas a maioria passou por uma violência sexual, um ato que pôe a mulher em um ponto muito vulnerável. Tenho certeza de que todas as pessoas que estão envolvidas nesse caso são muito valentes”, disse.

Thiago Brennand foi preso na última segunda-feira (17) nos Emirados Árabes Unidos. Agentes da Polícia Federal foram enviados ao país para trazer o empresário de volta.

Ele é acusado dos crimes de ameaça, estupro, lesão corporal e cárcere privado, entre outros.

Ao chegar ao Brasil, Brennand vai ficar à disposição da Justiça e vai ser encaminhado para exames no IML, passará por audiência de custódia e depois será levado para uma penitenciária.

Anúncio