MOMENTO DE TERROR: vendedora luta com criminoso para fugir de estupro

O vídeo mostra quando um homem entrou na loja e puxa a vítima pelas costas

São Paulo – Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que uma vendedora de uma loja de colchões conseguiu fugir de uma tentativa de estupro. O caso aconteceu no último sábado (18), na zona sul de São Paulo.

(Foto: Reprodução)

O vídeo mostra que era por volta das 18h40 antes do estabelecimento fechar quando um homem entrou no local e pegou a vítima pelas costas no momento que ela estava mexendo no celular.

A mulher é puxada com força pelo braço para dentro de um banheiro. Ela reage e começa a gritar pedindo que o homem a soltasse. Em um determinado momento, os dois caem no chão, e ela continua lutando com o suspeito.

Com a tentativa de estupro frustrada, o criminoso tentou também roubar o celular da vendedora antes de fugir, mas ela conseguiu recuperar o aparelho antes.

O estuprador foge correndo pela porta da frente da loja, sem que ninguém aparecesse para ajudar a vítima. O caso está sendo investigado pelo 99º Distrito Policial, no bairro Campo Grande.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o agressor foi identificado e está sendo procurado. Outras vítimas do mesmo homem já foram localizadas pelos policiais.

Veja vídeo:

Anúncio