Motorista rouba ônibus de empresa e tenta matar ex-namorada; veja vídeo

O homem teria desviado a rota da empresa para qual presta serviços e invadido a casa da ex namorada, revoltado com o termino

Congonhas (MG) – Um homem de 54 anos, ainda não identificado, é suspeito de tentar matar sua ex-namorada – por atropelamento com um micro-ônibus -. O caso ocorreu em Congonhas (MG), na última segunda-feira (21). O suspeito teria roubado o ônibus da empresa para a qual prestava serviço e desviado da rota da empresa, em direção a casa em que estaria ex-namorada.

Na ocasião, o homem acelerou o veículo contra a casa, tentando entrar na unidade, derrubando o muro e parede do imóvel. Após a batida, ele deu ré no veículo e novamente tentou adentar no local. De acordo com o boletim de ocorrência das unidades policiais que atenderam, apesar do susto, apenas danos materiais foram relatados. Moradores da região filmaram a ação criminosa, divulgando nas redes sociais.

Leia mais:

Após demissão, homem volta à empresa e atira em dois colegas; veja vídeo

Criminoso finge ser uma mesa para tentar despistar policiais; Veja o vídeo

Briga generalizada em cachaçaria de Manaus viraliza nas redes sociais; veja vídeo

Em depoimento a polícia, a vítima relatou que vinha convivendo com ameaças nos últimos tempos e que isso teria ocasionado o fim do relacionamento e, revoltado com o fim do namoro, ele teria ateado fogo na casa dela na madrugada da última segunda (21).

O suspeito trabalha com transportes de funcionários de uma empresa e teria desviado a rota, seguindo para o local onde tentou matar a ex. Segundo a empresa, ele teria sido contratado a cerca de um mês e não havia demonstrado tais desvios comportamentais.

Dentro do ônibus, uma lâmina foi encontrada junto ao cinto de segurança e que deveria ter atingido o pescoço do motorista no momento da batida. Apesar disso, ele teve apenas leves ferimentos e não corre riscos. Ele foi atendido e encaminhado ao Hospital Bom Jesus e, de acordo com a polícia, assim que ele receber alta hospitalar, o suspeito irá responder pelos crimes de direção perigosa, dano qualificado e tentativa de homicídio.

Veja o vídeo:

Anúncio