Mulher com bolsa do rosto de Lula é espancada enquanto caminhava

Após o crime, o homem que a agrediu fugiu sem levar qualque objeto

Distrito Federal – Uma mulher de 49 anos que carregava uma bolsa com o rosto do ex-presidente Luís Inácio da Silva Lula (PT) foi agredida por um homem na Asa Norte, no Distrito Federal, no último dia 25 de setembro. De acordo com o site Metropóles, a vítima era uma joalheira. Após o crime, o homem fugiu sem levar qualque objeto.

(Foto: Reprodução)

Ao Metrópoles, a vítima relatou que voltava de um evento musical e empurrava a bicicleta pelo acostamento da rua. Em seguida, ela sentiu um chute forte nas costas e caiu no chão. O golpe veio seguido por gritos de “perdeu, perdeu, perdeu”. O agressor, porém, não teria anunciado assalto.

A joalheira carregava, além da bolsa com a foto do candidato petista, a bicicleta, relógio, carteira e outros objetos que poderiam ter sido roubados. Porém, segundo ela, “não houve esboço de assalto ou roubo”. A mulher ainda tentou chutar o homem para se defendeer, mas acabou ficando muito machucada.

Ainda segundo o Metropóles, a mulher foi socorrida, passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e se recupera dos ferimentos. Ela registrou um boletim de ocorrência na terça-feira (27), na 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro), que investiga o caso.

Anúncio