Mulher dá à luz a gêmeas sem saber de gravidez e uma das bebês cai na privada

A mulher contou que foi tomar banho e foi surpreendida com fortes dores na barriga sem saber do que se tratava

Goiás – Érica Santos teve uma surpresa inusitada, na última quinta-feira (6), após uma dor de barriga que na verdade se tratavam das dores do parto de gêmeas. Sem saber que estava grávida, a jovem estava sentada no vaso sanitário quando suas filhas, Vivian e Vitória, nasceram. Inclusive, uma das bebês chegou a cair na privada.

Mulher dá à luz a gêmeas sem saber de gravidez e uma das bebês cai na privada(Foto: Reprodução)

O caso aconteceu em Inhumas em Goiás. De acordo com Érica, ela foi tomar banho e sentiu fortes dores na barriga acreditando que fosse diarreia. Ela sentou no vaso e começou a sentir mais dores nas costas e pediu ao filho de 5 anos que lhe entregasse o celular para ela ligar para o marido.

“Eu liguei para o meu marido vim me socorrer. Quando ele chegou, a bolsa estourou e ele pegou a bebê”, disse a mãe.

Uma das gêmeas já tinha nascido e Érica continuava com dores. Ela decidiu esperar a chegada dos bombeiros que foram acionados. Em um certo momento, a mãe contou que algo caiu no vaso e ela acreditava que fosse a placenta. Quando ela percebeu que a placenta estava no chão, chegou o vaso novamente e percebeu que era a segunda bebê.

blank

(Foto: Reprodução)

Os bombeiros retiraram a segunda recém-nascida da privada e fizeram massagem cardíaca para reanimá-la. A mãe e a filha Vivian já receberam alta do hospital e estão em casa. A pequena Vitória segue internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para ganhar peso e deve sair após 20 dias.

Anúncio