Mulher é indiciada por envenenar marido internado em hospital

Segundo investigação da policia, ela já estava com a documentação preparada para receber o seguro de vida da vítima

Rio Grande do Norte – Uma mulher foi indiciada por tentativa de homicídio após envenenar o próprio marido colocando chumbinho na sonda do hospital em que está internado, no Rio Grande do Norte.

De acordo com o exame químico-toxicológico feito na sonda pelo Itep (Instituto Técnico-Científico de Perícia) do RN, foi encontrada na vítima uma substância semelhante a um inseticida. Ele segue internado, em estado grave.

Mulher é indiciada por envenenar marido internado em hospital. (Foto: Reprodução)

O crime aconteceu em outubro deste ano. Após um almoço preparado pela esposa, a vítima  começou a passar mal. Ele foi socorrido às pressas para uma unidade de pronto atendimento próxima e acabou internado.

Segundo os médicos, a mulher pediu aos enfermeiros que a deixassem sozinha com o marido. Foi quando ela agiu e colocou na sonda que levava alimento para o marido um veneno para matar ratos.

Segundo a investigação da policia, ela já estava com a documentação preparada para receber o seguro de vida do marido, uma quantia avaliada em R$ 100 mil.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher tinha um amante com quem dividiria todo o dinheiro. Ela foi indiciada por quatro tentativas de homicídio.

Anúncio