Mulher é mantida em cárcere privado, estuprada e tem os dentes quebrados pelo companheiro

A polícia flagrou o autor do crime com uma faca impedindo a vítima de sair de casa, em Piracicaba, no interior de São Paulo

Foto: Divulgação/Guarda Municipal

Piracicaba, SP – Uma mulher que não teve a identidade revelada, foi vítima de violência doméstica e mantida em cárcere privado pelo próprio companheiro no último domingo (23).  O caso aconteceu no município de Piracicaba, interior de São Paulo.

Após uma denúncia, a polícia foi até o local onde flagrou o homem, de 47 anos, com uma faca impedindo a vítima de sair da casa. A mulher informou que as agressões iniciaram por volta de 1h da madrugada e duraram até às 10h25 do domingo.

blank

Foto: Divulgação/Guarda Municipal

O criminoso quebrou dois dentes dela com socos, raspou o cabelo e estuprou a mulher. Além disso, fez ameaças de morte à vítima. Ele confessou os fatos para a polícia, e disse ainda que poderia ser preso, mas que mataria a companheira ao deixar a prisão.

A vítima foi encaminhada a uma Unidade Hospitalar e o agressor recebeu voz de prisão, sendo indiciado pelos crimes de lesão corporal de natureza grave, violência doméstica e cárcere privado, permanecendo recolhido a disposição da Justiça.

*Com informações do G1 Piracicaba e Região

Anúncio