Mulher flagra marido em motel com a amiga e ‘vira onça’; veja vídeos

A mulher virou “onça” ao descobrir a traição do marido que, segundo ela, estava no motel com uma amiga dela

Belém – Um suposto flagrante de traição viralizou nas redes sociais. Dayse Monique fez uma live enquanto aguardava o marido sair de um motel, onde, segundo ela, ele estava acompanhado de uma amiga dela. Além da traição, Dayse foi gravada por moradores ao redor “virando onça”.

Mulher flagra marido em motel com a amiga e ‘vira onça’ (Foto: Reprodução / Instagram)

Dayse relatou toda a situação por meio de uma live no próprio Instagram. Ela conta que estava em um carro de aplicativo quando avistou o marido comprando cerveja. Em seguida, Dayse desceu do carro e resolveu seguir o esposo, que estava com uma amiga dela no carro.

“Tá tudo ótimo. Tudo o que Deus tira é livramento. Eu sou linda, sou bela, sou estudiosa, tenho minha faculdade. Não preciso ficar me doendo por esse ‘merda’. Mas eu estou fazendo (essa briga) que é pra aprender. Porque a mulher que se mete (com homem casado), ela tem que se garantir. Eu não tenho sangue de barata. Vou fazer onda, sim”, disse a mulher na live.

Nas imagens ainda é possível ver o momento em que ela joga um tijolo no portão da garagem do motel e se agacha  como se fosse uma onça gritando para que o marido abrisse a porta do local. Após todo o tumulto, a polícia foi acionada e Dayse foi embora.

Algumas imagens depois ainda mostram o momento em que o marido dela sai de carro e é vaiado pelos moradores que estavam no lado de fora. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (18) no bairro Val-de-Cans, em Belém do Pará.

Veja vídeos:

Anúncio