Mulher morre ao cair do 15º andar de prédio durante festa

Segundo a polícia, vítima teria consumido drogas com quatro pessoas; 8ª Delegacia de Polícia de Jardim Goiás investiga o caso

Goiânia – Uma mulher de 42 anos morreu, na madrugada desta sexta-feira (10), após cair do 15º andar de um prédio no Jardim Goiás, bairro nobre de Goiânia. De acordo com a polícia, a vítima estava acompanhada de quatro pessoas em uma festa. O caso está sendo investigado pela 8ª Delegacia de Polícia da capital goiana.

Mulher caiu de um prédio localizado no Jardim Goiás, bairro nobre de Goiânia
ARQUIVO/PREFEITURA DE GOIÂNIA

Os participantes da festa — dois homens de Anápolis (GO) e duas mulheres de Rio Verde (GO) — informaram à polícia que a mulher estava sob efeito de drogas. Após desmaiar, ela teria acordado alucinada e se jogado pela janela do 15º andar do prédio, segundo a investigação. O grupo de pessoas acionou o Corpo de Bombeiros por volta das 3h30.

A 8ª DP (Jardim Goiás) investiga agora se a mulher realmente se jogou, conforme a versão das testemunhas, ou se o caso será tratado como homicídio. A perícia já foi feita no local, e os pertences da vítima foram recolhidos para investigação. Imagens das câmeras de segurança do prédio também vão ajudar a desvendar o caso.

Anúncio