Mulher se descontrola e quebra produtos em loja de shopping: veja vídeo

Ela informou aos policiais que se descontrolou após a loja negar a troca de um aparelho celular que ela havia comprado há três meses

São Paulo – Uma mulher, identificada como Adriana da Silva Guimarães, de 48 anos, foi detida e levada para o Distrito Policial da Penha, após perder o controle e quebrar produtos de uma loja da Samsung, localizada em um Shopping Center, na zona leste de São Paulo. 

Leia mais: Covid-19: Pacientes sofrem em busca de leitos nos hospitais em Manaus; veja vídeo

De acordo com a reportagem, ela informou aos policiais que se descontrolou após atendentes da loja se negarem trocar um aparelho celular que ela comprou na loja, há três meses, e que apresenta defeito. A mulher exigiu um novo aparelho ou o dinheiro de volta, enquanto depredava a loja inteira. Logo após o ocorrido, seguranças do shopping conseguiram conter Adriana.

Os policiais encaminharam a mulher para a delegacia e ela foi autuada por dano ao patrimônio e assinou o indiciamento, em seguida foi liberada. Familiares da mulher afirmam que ela sofre de transtorno mental. 

A polícia solicitou aos familiares de Adriana que seja feito exame médico na mulher e que ela realize tratamento, caso o laudo seja confirmado como transtorno psíquico. 

 O vídeo mostra o momento em que a mulher perde o controle e, com um extintor  de incêndio, quebra produtos da loja e faz ameaças. Assista: 

(Vídeo: Divulgação)

Anúncio