São Paulo- Uma mulher de 26 anos simulou um pedido de pizza para pedir socorro e denunciar namorado a polícia em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. O homem de 30 anos foi acusado de agredir a jovem e mantê-la em cárcere privado.

(Foto: Divulgação/ Governo São Paulo)
A vítima ligou para o número 190 e conseguiu falar com a Polícia Militar. Durante a ligação, o atendente percebeu que ela estava pedindo por socorro.
A gravação da conversa mostra que, assim que foi atendida, a vítima começou a fazer o suposto pedido. “Eu gostaria de pedir uma pizza de frango com catupiry, por favor”, disse ela.
A agente em atendimento, então, solicitou o nome e endereço da jovem. As duas continuaram conversando por meio de um aplicativo de mensagem até a chegada dos policiais.
Após ser salva, ela contou que estava namorando há apenas 20 dias. Além de mantê-la em cárcere privado, o homem teria dopado a jovem, gravado a relação sexual entre eles e exposto nas redes sociais.
O suspeito foi preso em flagrante e levado a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) da cidade, onde negou todas as acusações.
Segundo o delegado, serão abertos dois inquéritos policiais, um para apurar os crimes de lesão corporal, ameaça e cárcere e outro para investigar as denúncias feitas pela vítima.