Mulher visita marido internado com Covid e descobre amante

Ao chegar a hospital particular para visitar marido, internado com Covid, mulher descobriu que ele estava acompanhado de uma amante, que era sua amiga

Mato Grosso do Sul – A esposa em questão era casada com um militar do Corpo de Bombeiros e descobriu que ele tinha um caso com uma amiga dela quando foi ao hospital para visita-lo no hospital, pois o mesmo estaria com Covid-19 e seria intubado. O caso ocorreu na noite da última quinta-feira (1), na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

De acordo com informações, a amante havia dado entrada no hospital como acompanhante do paciente e havia se identificado aos funcionários da unidade hospitalar como namorada do bombeiro. A confusão se formou e foi parar na delegacia, com o caso ganhando repercussão nacional.

O caso ocorreu em um hospital particular da cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul (Foto: Divulgação)

A mulher seria casada com o bombeiro há pelo menos 20 anos, tendo uma filha com ele. Ela revelou que o marido havia ligado para ela, informando que seria internado mas que não havia a necessidade da esposa ir até o local, pois ele estava melhorando.

Mas, a esposa ficou aflita com o quadro de saúde com o marido e decidiu ir de surpresa ao hospital para acompanhar o cônjuge, mas ao chegar, foi informada pelos funcionários que o homem estava sendo acompanhando pela namorada.

Para descobrir a confusão, ela seguiu no hospital até o momento que localizou a amante, que seria sua amiga. Quando a esposa tentou falar com o marido, foi expulsa do hospital por ele, afirmando que ele estava com outra no local e que ela estava responsável por ele, incluindo a tomada de decisão acerca de intubação ou não.

Após a confusão e o choque da esposa, ela se encaminhou até a delegacia da cidade e registrou o caso como preservação de direito, evitando falar com a imprensa após o caso.

Anúncio