Mulheres morrem após carro ser arrastado e ficar submerso por enchente

Quatro pessoas estavam no veículo, sendo o motorista e três mulheres

Santa Catarina- Duas mulheres, não identificadas, morreram  na noite desta quarta-feira (16), após o carro em que elas estavam ser arrastado por uma enchente  em Taió, no Alto Vale do Itajaí, em Santa Catarina.

(Foto: Divulgação)

De acordo com testemunhas, o veículo ficou submerso ao tentar passar pela rua tomada pela enchente. Nele havia quatro pessoas, sendo o motorista e mais três mulheres.

O condutor do carro e uma das mulheres que estavam como passageiras conseguiram deixar o veículo no local e se seguraram em árvores, pedindo por ajuda.

Quando as equipes da Defesa Civil e os bombeiros chegaram foi possível resgatar o homem e a mulher que estavam do lado de fora do veículo. A vítima apresentava sinais de hipotermia.

Os socorristas fizeram o atendimento a uma terceira mulher que estava no carro, com grau 6 de afogamento, porém a vítima morreu assim que chegou no hospital da cidade.

Ainda de acordo com os socorristas, uma quarta pessoa foi encontrada morta dentro do carro submerso.

Após um guincho ser acionado e conseguir retirar o carro submerso da via inundada, a Polícia Científica efetuou a remoção do corpo da mulher que morreu no local.

Anúncio