Namorado de Flordelis diz que mantém romance após prisão de ex-deputada: ‘É amor’

Flordelis está presa e é acusada acusada de encomendar o assassinato do marido, o pastor Anderson Carmo

Rio de Janeiro – O produtor musical Allan Soares, 25, afirmou nesta semana que mantém um relacionamento com a ex-deputada federal Flordelis após ela ser presa no mês passado pela morte do marido, o pastor Anderson do Carmo. A missionária evangélica teve o mandato cassado e é acusada de encomendar o assassinato do pastor.

Namorado de Flordelis diz que mantém romance após prisão de ex-deputada (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

“Continua, sim (o namoro). É amor”, disse Allan, em uma entrevista ao Extra. O produtor disse que não pode dar mais detalhes sobre a situação. Os dois se conhecem há pelo menos três anos devido serem do meio evangélico.

Allan costuma compartilhar em suas redes sociais mensagens de apoio que são feitas por fãs de Flordelis. O produtor também já chegou a publicar um trecho de uma canção da ex-deputada federal.

Relacionamento

Allan e Flordelis se conhecem há três anos mas o namoro teria iniciado no inicio de 2021. Os dois compartilharam uma foto juntos em fevereiro no aniversário de 60 anos da ex-deputada federal. Durante uma live em que aparecia com o produtor, Flordelis se dirigiu a ele chamando-o de “amor”.

Prisão 

Flordelis é um dos principais nomes da igreja evangélica do Rio de Janeiro e foi presa em sua casa no dia 13 de agosto após perder o cargo de parlamentar. A ex-deputada federal é acusada de ser a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, em junho de 2019. Antes da prisão, Flordelis fez uma live onde pedia orações o seu favor e diz ser “inocente”.

Anúncio