São Paulo – Após deixar a prisão em regime aberto, Daniel Cravinhos, 43, ex de Suzane Von Richthofen, reencontrou o amor com Andressa Rodrigues, 28. No entanto, a influenciadora digital descobriu uma traição do ex e não ficou calada. Os dois mantinham um relacionamento há aproximadamente três anos e se separaram recentemente. A mulher foi largada após o parto do filho dos dois. “Não conhecia esse lado insensível”, disse ela.
Além de expor o caso publicamente uma traição, a mulher disparou diversas indiretas e até cobrou a pensão da filha que têm juntos em suas redes sociais.
Daniel Cravinhos foi condenado a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais de sua então namorada, Suzane von Richthofen, que também foi sentenciada pelo crime. Hoje em liberdade no regime aberto, Daniel recentemente se tornou pai pela primeira vez, com a estudante Andressa Rodrigues, 28, com quem mantinha um relacionamento há aproximadamente três anos. Contudo, o casal se separou recentemente, e o término tem gerado polêmicas.
“Ele me largou na hora em que mais precisei. Os pontos do parto nem haviam sido retirados. Não conhecia esse lado insensível dele”, disse Andressa ao escritor e jornalista Ullisses Campbell.
Andressa contou que descobriu uma traição clonando o celular do marido enquanto estava grávida. Primeiro ele negou, mas depois admitiu, justificando que passou muito tempo preso em Tremembé e que, agora, deseja se relacionar com mais mulheres.
“Daniel repete padrões, pois usou a mesma desculpa para acabar com seu primeiro casamento”, disse a estudante.
O ex-namorado de Suzane von Richthofen também já foi casado com a biomédica Alyne Bento, de 40 anos, de quem adotou o sobrenome para se afastar do Cravinhos, marcado pela ligação com o duplo homicídio.
O crime
Suzane levou os irmãos Daniel Cravinhos de Paula e Silva e Cristian Cravinhos de Paula, na noite de 31 de outubro de 2002, no quarto em que os pais dela Manfred e Marísia Von Richthofen dormiam, em uma mansão no bairro Campo Belo, em São Paulo. No momento do crime, o casal dormia.
Suzane e os irmãos mataram o casal com golpes de porrete na cabeça. Antes, Suzane subiu ao quarto e se certificou de que os pais dormiam. Em seguida, os três simularam um cenário de roubo.