Noivo faz surpresa para mulher que se curou do câncer: pedido de casamento

Ela aceitou o pedido e emocionada, chorou. Os dois comemoram com brindes, beijos e choro e a emoção tomou conta do casal

Goiás – O médico Thiago Zago Ázara, 40 anos, decidiu fazer um pedido de casamento surpresa, após descoberta de um câncer na companheira, na casa que os dois estão terminando de construir, para iniciar um novo ciclo de alegria na relação dos dois.

(Foto: reprodução)

De acordo com o Só Notícia Boa, o médico combinou tudo com a irmã da noiva e com o arquiteto, que está construindo a casa em Anápolis, Goiás.

“Meu arquiteto me ligou, me passando trote, dizendo que estava tendo um problema na construção. Minha irmã, Paula Macedo, me levou até a casa”, contou em entrevista, a noiva Fernanda Batista Macedo, de 34 anos, que é educadora e psicanalista em formação.

Quando ela entrou, balões coloridos, em formato de coração e de anel de brilhante anunciaram o que estava por vir.

“Quando eu cheguei, o arquiteto não estava e encontrei com ele [Thiago]. Ele pensou em tudo. usou a roupa que eu mais gosto, o perfume que eu mais gosto, do nosso primeiro encontro, a nossa música… Ele fez tudo tão pensado em mim. Eu estava tão cansada e estressada já de tanta coisa… foi muito lindo”, lembrou Fernanda.

Ela aceitou o pedido e emocionada, chorou. Os dois comemoram com brindes, beijos e choro. A emoção tomou conta do casal, após passar por muitas dificuldades em 2020.

Ano tumultuado

Fernanda e Thiago sofreram desilusões nas antigas relações, que terminaram em divórcios. Os dois se conheceram, começaram a namorar há 2 anos, a morar juntos – relação estável – e de repente, em setembro do ano passado, quando ia tudo bem, Fernanda começou a sentir dores na barriga.

Como Thiago é médico mastologista e ginecologista, ela contou ao noivo, que sugeriu fazer exames preventivos. Fernanda descobriu feridas no útero, teve que fazer biópsia e em outubro saiu o resultado: carcinoma, câncer de colo de útero. Ela achou que não chegaria a realizar o sonho de morar na casa que estão construindo e de se casar com o Thiago.

“Quando descobri, meu mundo caiu. Pensei que ia viver dois meses, aquele estereótipo todo de câncer que a gente tem”, disse a noiva.

“Ele [também] ficou apavorado […] Ele cuidou de mim maravilhosamente bem, de todos os detalhes, da doença, do tratamento”,  contou.

A cura

Mas felizmente o problema logo foi resolvido, mais rápido do que eles pensavam.

“Tive a cura com a cirurgia. O Dr. Geraldo Queiroz [colega do Thiago] retirou e eu fiquei sabendo da cura uns 15 dias depois. Não precisei fazer quimioterapia, nem radioterapia… vou precisar apenas fazer acompanhamentos periódicos”, contou a noiva.

E lógico que a vitória merecia uma comemoração especial, por isso, o Thiago caprichou tanto no pedido de casamento, que está emocionando tanta gente nas redes sociais. Fernanda revelou que eles vão se casar em dezembro, quando ela completa 35 e ele 41 anos. Falta só escolher a data.

Anúncio