Onça invade quintal e arrasta cachorro com a boca; veja vídeo

O vídeo repercurtiu em várias partes do mundo, por se tratar de um cachorro, considerado amigo do homem, a cena deixou vários internautas chocados

Brasil – Um vídeo que está circulando na internet viralizou nas redes sociais, na última semana, ao mostrar o momento em que uma onça-pintada, invade o quintal de uma residencia e aparece com um cachorro da raça poodle, sendo arrastado pela boca do felino.

Onça invade quintal e arrasta cachorro pela boca.(Foto: Reprodução)

Leia mais: Mulher canta ‘seu polícia’ enquanto policiais encerram festa clandestina; veja vídeo

A gravação não teve o lugar divulgado, mas o vídeo parece ter sido registrado no Brasil e repercurtiu em várias partes do mundo, por se tratar de um cachorro, considerado amigo do homem, a cena deixou vários internautas chocados. Veja:

Poodle

De acordo com a Federação Cinológica Internacional, essa raça é oriunda da França, por ter sido reivindicada, porém ela já era há muito tempo criada em países da Europa Central como a Alemanha. Originalmente, era utilizado como cão de caça a aves aquáticas.

Onça-pintada

A onça-pintada ou jaguar, também conhecida como onça-preta, é uma espécie de mamífero carnívoro da família Felidae encontrada nas Américas. É o terceiro maior felino do mundo, após o tigre e o leão, e o maior do continente americano.