Ônibus tomba e deixa ao menos 30 feridos na Bahia; cinco estão em estado grave

Este é o segundo acidente grave em dois dias no estado

Bahia- Um ônibus tombou e deixou ao menos 30 feridos na noite desta terça-feira (9), em trecho da BR-430, no município de Caetité (BA), sudoeste do estado.  Cinco estão em estado grave. Este é o segundo acidente grave em dois dias.

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Segundo informações de boletim de ocorrência feito pela Polícia Militar da Bahia, o acidente aconteceu por volta das 23h45. O ônibus que partiu do Distrito Federal tinha como destino a cidade de Igaporã.

O ônibus transportava 66 passageiros. Não há detalhes sobre o que pode ter causado o acidente.

As vítimas foram levadas para hospitais em Caetité e Guanambi. Os passageiros que não se feriram foram hospedados pela empresa Top Brasília Viagens em dois hotéis em Caetité.

A empresa responsável pelo transporte dos passageiros afirmou que não saber o que pode ter provocado o acidente. E disse estar em dia com documentação exigida pela ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres).

Outro acidente

Na noite de domingo (7), um acidente envolvendo outro ônibus e um caminhão em trecho da BR-324, na altura da cidade de São José do Jacuípe (BA), deixou 24 mortos e seis feridos. Os veículos bateram de frente.

A maior parte das vítimas era de moradores de Jacobina (BA) que voltavam de viagem de fim de semana ao litoral em Camaçari (BA). Os feridos foram encaminhados para hospitais da região.

Anúncio