Padre é afastado após mulher descobrir que ele teve relações sexuais com seu marido

O padre de Natal, no Rio Grande do Norte, foi afastado de suas atividades ministeriais após polêmica ser revelada

Natal – Um áudio revelou uma história polêmica que tem chamado atenção nas redes sociais. Na gravação, um casal de Natal (Rio Grande do Norte) conversa com um padre sobre ele ter mantido relações sexuais com o marido. As tarições ocorreram dez dias antes do casamento que foi celebrado pelo próprio sacerdote.

Padre é afastado após mulher descobrir que ele teve relações sexuais com seu marido (Foto: Divulgação / Pixabay)

No áudio gravado em 2019, se tornando público nesta sexta-feira (3), o padre confessa que viveu um relacionamento com o homem. Na época, o homem era noivo e pouco tempo depois o sacerdote celebrou o casamento dele com a esposa. A mulher foi quem fez a gravação e confrotou os dois até que eles confessaram a traição.

O marido confessou que ele e o padre mantiveram relações sexuais “várias vezes, durante mais de um ano, entre março de 2010 a julho de 2012”. Em um dos trechos do áudio, o padre disse que “foi uma fraqueza” alegando que buscou a conversão, e que depois do homem nunca mais manteve relações.

A esposa questionou o fato do sacerdote, mesmo mantendo relações com o noivo na época, ter aceitado celebrar o casamento do casal. O padre alegou que sentiam um carinho grande pelos dois, o que foi negado pela mulher. Ainda no áudio tem uma reviravolta, quando a esposa revela que foi enganada por 10 anos pelo marido que mantinha relações sexuais com outros homens.

A história chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter até que a Arquidiocese de Natal teve conhecimento. Na sexta-feira (3), o padre foi afastado de suas atividades ministeriais.

Anúncio