Padre passa mal e desmaia durante transmissão de missa online; veja vídeo

O padre Rosilvado Torres, 51, passou mal e desmaiou, batendo a cabeça no chão durante a missa online

Recife – Durante a transmissão de uma missa online, neste domingo (20), o padre Rosilvado Torres, 51, passou mal e desmaiou, batendo a cabeça no chão. A missa era transmitida nas redes sociais da Paróquia São Sebastião Vasco da Gama, na zona norte do Recife.

Na gravação, é possível ver que alguns fiéis e os ajudantes da missa correram para socorrer o padre. Segundo o comunicado da Paróquia, após receber atendimento médico e realizar exames, o pároco passa bem. A instituição religiosa informou também que, a primeira suspeita era de um “caso de hipoglicemia (diminuição de açúcar no sangue), talvez provocada pelo regime a que o padre se submeteu” após testar positivo para Covid-19.

O padre Rosilvado Torres, 51, passou mal e desmaiou, batendo a cabeça no chão durante a missa online (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Na manhã desta segunda-feira (21), o padre Rosilvado, por meio de um vídeo nas redes sociais, agradeceu ao fiéis pelas orações e afirmou está bem.

“Graças a Deus eu estou bem. Ontem, na Paróquia São Sebastião do Vasco (da Gama), eu tive um desmaio. Eu já não estava bem, mas eu fui lá para substituir um padre que estava doente. Fui socorrido e os médicos viram que não foi nada mais grave e já estou em casa. Agradeço a todos a atenção, o carinho e as orações”, afirmou o pároco.

Veja vídeo:

Anúncio