Pastor agride a própria mulher durante transmissão ao vivo

No vídeo, divulgado por um canal gospel, é possível ver o pastor levantando da cadeira, batendo e depois xingando a mulher, que tenta lhe auxiliar na live

São Paulo –  O pastor Edson Araújo, da Igreja Deus é Amor, de São Paulo, agrediu a própria mulher durante uma live em uma rede social na última sexta-feira(19).

No vídeo, divulgado por um canal gospel, é possível ver o pastor levantando da cadeira, batendo e depois xingando a mulher, que tenta lhe auxiliar na transmissão. Ao retornar para a frente do vídeo eles dispara: “Que saco, merda. Arruma as coisas direito, imbecil. Arruma o negócio direito.”

(Foto: Reprodução)

Na sequência, inicia a live com a frase “Aceitem a paz do senhor.”

Veja o vídeo aqui

Depois da repercussão do fato, o pastor decidiu publicar outro vídeo, com a mulher ao lado, pedindo desculpas pelo ocorrido. Ele afirmou que nunca tiveram “nenhum problema” e que agiu “de uma forma imprudente”. “Eu tenho certeza que estou me expondo aqui juntamente com a minha esposa e eu tenho certeza que nós vamos dizer aqui, aleluia, aos nossos irmãos, a real situação que ocorreu”, disse. No entanto em nenhum momento, a mulher se pronuncia ou esboça reações durante a nova gravação.

“Ontem nós estávamos em cima do horário de fazer o culto, e nós não tínhamos uma posição correta do equipamento, então eu simplesmente me levantei e fui tentar arrumar, e ai acabou derrubando outro aparelho de celular que faz a transmissão de hinos. Então, eu ali, de uma forma imprudente, de uma forma incorreta que não poderia agir daquela forma, eu direcionei uma palavra. Nunca tivemos nenhum tipo de problema, então por um momento eu direcionei uma palavra imprudente para minha esposa”. Quatro anos que nós convivemos, estamos juntos e abraçando a obra do Senhor e por um momento, verdadeiramente pela minha falha, eu assumo publicamente o meu errro e ter direcionado uma palavra incorreta e imprudente. É uma atitude que não é cabível a minha pessoa e a minha índole”, ressaltou.

Veja o vídeo aqui

blank

(Foto: Reprodução)

Anúncio