Pitbull ignora tutor por ciúmes, e vídeo viraliza nas redes sociais

Zeus ficou chateado por ter recebido menos atenção que sua irmã, a pitbull Safira, e gravação ultrapassou 10 milhões de views; assista

Rio de Janeiro – Um vídeo de um pitbull com ciúmes do tutor viralizou nas redes sociais e ultrapassou da marca de 10 milhões de visualizações em apenas quatro dias.

Na gravação, o cachorro está de cara virada para o tutor porque, aparentemente, não gostou de ter recebido menos atenção do que a sua irmã, uma pitbull chamada Safira, recém-chegada na família, que ficou doente e precisou ir para o hospital.

O vídeo foi feito no momento em que Safira retorna para casa, após ter ficado internada. “Zeus, olha aqui para o papai, você é o caçula do pai. Você não vai ficar assim não. Papai te ama”, afirma o tutor, enquanto acaricia o cachorro, que permanece intacto, encarando a parede.

Após muita insistência, Zeus olha para o homem, e cheira a cachorrinha que está no colo dele, mas logo em seguida volta a encarar a parede. E os tutores não conseguem conter a risada diante da situação.

Assista ao vídeo de “Zeus morrendo de ciúmes”:

Anúncio