PM morre dentro de casa e tem corpo devorado pelos próprios cachorros

Segundo a Polícia Civil, o PM não era visto desde o dia 8 de abril. Os amigos foram quem encontraram o corpo

Distrito Federal   – Um policial militar foi encontrado por amigo morto dentro da própria casa na zona rural. Segundo a polícia, o homem cuidava de alguns cachorros, que ao ficarem sem comida, a fome os levou a devorar o corpo do dono.

(Foto: Divulgação / Polícia Civil)

O caso aconteceu no último domingo (21). na zona rural de Pirenópolis, no Entorno do Distrito Federal. O PM foi identificado como Clédio Vilela Cardoso, 53.

Segundo a Polícia Civil, Clédio não era visto desde o dia 8 de abril. Os amigos, preocupados com o seu sumiço, foram até a sua residência e o encontraram sem vida ao lado de uma cadeira. A principal hipótese é que o policial tenha sofrido um mal súbito, já que não há sinais de crime.

“Não há nada mexido na casa, nada que evidencie a participação de terceiros”, afirmou o delegado Tibério Martins Cardoso. “Aparentemente, foi um mal súbito. Como ele que cuidava dos cachorros, quando eles ficaram sem comida, a fome os levou a devorar o corpo do dono”, completou a polícia.

O corpo de Clédio foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames. A Polícia Civil ainda investiga o caso e irá conversar com familiares da vítima.

Anúncio