PM viraliza ao participar de ‘simpatia para tirar quebranto’ de bebê; veja vídeo

Em três horas de publicação, a postagem tinha mais de 18 mil visualizações e 200 comentários

Cuiabá –  O soldado Rafael Mendes Melo, lotado no Pelotão de Porto Alegre do Norte (980 km de Cuiabá), se tornou inusitada conforme um vídeo que circula nas redes sociais, nesta segunda-feira (5), após participar de uma “simpatia para tirar quebranto” de um bebê.

PM viraliza ao participar de ‘simpatia para tirar quebranto’ de bebê; veja vídeo. (Foto: Reprodução)

Segundo o blog HNT, duas mulheres com um recém-nascido foram à delegacia pedir ajuda. Elas precisavam fazer uma “simpatia para retirar o ‘quebranto'” (atribuído pela crendice popular ao mau-olhado) do bebê.

Apesar do militar não conhecer as mulheres, ele aceitou a missão. “Elas tiveram aqui no Pelotão de Porto Alegre do Norte da Polícia Militar e disseram que a criança estava com quebrante e por isso tinham que realizar essa simpatia, onde tinha que passar o bebê três vezes debaixo da perna de um policial. Nós aceitamos”,  conta o soldado ao HNT.

O vídeo foi publicado na página do Instagram do humorista, Kbça Pensante, que brincou com a situação. “E essa mãe que levou a criança no quartel para passar de baixo das pernas do policial para tirar quebrante”.

Em três horas de publicação, a postagem tinha mais de 18 mil visualizações e 200 comentários. Alguns internautas parabenizaram a atitude do militar, “Parabéns ao policial que aceitou participar. Cada um com suas crenças e o respeito é essencial e outra seguidora, “Amei o policial solícito! ”

Já outro seguidor participou da brincadeira, “simpatia para passar na blitz sem documento”.

Veja vídeo:

Anúncio