PMs reagem a tentativa de assalto e matam suspeitos a tiros

Segundo a polícia, os agentes estavam a caminho de uma confraternização quando foram abordados; houve troca de tiros

São Paulo – Dois suspeitos morreram após dois policiais militares reagirem a uma tentativa de assalto na cidade de São Vicente, no litoral do Estado de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (18). As vítimas estavam em uma moto e em um carro.

(Foto: Reprodução Record TV)

Segundo informações os policiais estavam a caminho de uma confraternização quando a dupla de assaltantes os abordou. Os suspeitos estariam armados, em uma motocicleta sem emplacamento.

Os policiais militares reagiram, iniciando uma troca de tiros com os assaltantes, que foram baleados.

Um suspeito morreu ainda no local, já o segundo tentou fugir a pé, mas ta mbém não resistiu aos ferimentos. De acordo com a polícia, os agentes agiram e atiraram em legítima defesa. A arma utilizada pela dupla ainda não foi encontrada.

Veja a nota da Segurança Pública (SSP ):

“Dois homens, ainda não identificados, morreram ao tentar assaltar dois policiais militares, na madrugada desta segunda-feira (18), na rua Onze de Julho, em São Vicente. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e no local foram informados que as vítimas estavam paradas no cruzamento quando foram abordadas pelos criminosos que anunciaram o assalto. Os PMs intervieram e os indivíduos foram atingidos. O SAMU foi acionado e constatou os óbitos no local. O caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial, legítima defesa e tentativa de roubo na Delegacia de Polícia de São Vicente, que requisitou perícia ao local”.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Seccional de Polícia de Praia Grande.

Anúncio