Policiais resgatam idoso enterrado pelo próprio filho em buraco de concreto; veja vídeo

Segundo vídeo que circula nas redes sociais, o filho enterrou o pai para ficar com aposentadoria e o alimentava apenas com pedaços de pão

Manaus – Em vídeo divulgado nas redes sociais é possível acompanhar o momento em que um idoso é resgatado após ser preso pelo próprio filho em um buraco com concreto por cima. Segundo informações, o filho queria ficar com o dinheiro da aposentadoria do pai por isso o enterrou. O idoso foi resgatado completamente sem roupa pela equipe policial. O vídeo ganhou força nas redes sociais nesta segunda-feira (7).

O vídeo foi compartilhado com a logo do deputado federal de São Paulo, Coronel Tadeu. Segundo informações, familiares e vizinhos estranharam não ver mais o idoso, quando o rapaz era questionado a respeito do paradeiro do pai, ele informava para as pessoas que ele havia sumido.

Após suspeitas sobre as atitudes do rapaz, ele foi denunciado à polícia que ao chegar no local e depois de conversar com o homem, ele confessou o crime e mostrou onde o pai estava preso. Segundo informações, o filho ameaçava o pai e o alimentava apenas com pedaços de pão. O idoso estava embaixo de uma grossa camada de concreto feita pelo próprio filho.

Nas imagens é possível acompanhar o resgate policial ao idoso. Um policial pegou uma marreta e começa a quebrar o chão, ele avista e conversa com o idoso e logo em seguida pede roupa ou toalha já que ele estava complementa nu. Ele foi retirado do buraco e resgatado pela equipe de policiais.

Anúncio