Pré-candidato a vereador é morto a tiros em sorveteria no Rio de Janeiro

A secretária Paula Ribeiro Menezes Costa, de 65 anos, também foi baleada no ataque e morreu no hospital durante a madrugada (29)

Rio de Janeiro- O empresário e pré-candidato a vereador Clayton Damasceno Pereira, de 45 anos, foi morto a tiros em uma sorveteria de Queimados, na Baixada Fluminense. O crime foi na noite de ontem (28), na rua Olímpia Silva. No mesmo local, a secretária de Clayton, Paula Ribeiro Menezes Costa, de 65 anos, também foi baleada e morreu no hospital na madrugada deste domingo (29).

(Foto: Reprodução/ Record TV)

Testemunhas relataram à Polícia Militar que Clayton morreu no local, e que Paula foi atingida por um tiro na cabeça e outro no braço e levada em estado grave para a UPA do bairro Austin, em Nova Iguaçu, também na Baixada.

Devido à gravidade do caso, ela depois foi transferida para o Hospital Geral da Posse, na mesma cidade, chegou a ser levada para o CTI, mas não resistiu aos ferimentos.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense assumiu a investigação do caso. Diligências estão em andamento para encontrar os autores e descobrir a motivação do crime.

Anúncio