Profecia do dia 30 de março assusta internautas, entenda o porquê

Segundo pastor, o “Anjo da Morte” iria “sobrevoar” a Terra na madrugada do dia 30 de março de 2021

São Paulo – O dia 30 de março chegou e com ele as várias expectativas em torno das teorias que rondam o dia, principalmente a “profecia” feita por um pastor na semana passada. O líder religioso neopentecostal afirma que teve uma revelação e que esse dia aconteceria muitas mortes e outras coisas ruins. No vídeo, ele atesta que viu o ‘anjo da morte’ ceifando as vidas das pessoas que saíssem de casas no dia 30 de março. As informações são do site Diário Online.

O pastor Renato Vargens da Igreja Cristã da Aliança em Niterói (RJ), também discorda da profecia, que para ele só serve para causar pânico. “Essa profecia trouxe pânico a muita gente. A pergunta é: será que procede isso? Será que Deus agiria através de um anjo da morte que viria para trazer juízo sobre a humanidade, de uma forma significativa, no dia 30 de março? Você não deve dar ouvidos aos profetas da tragédia e tampouco àqueles que tentam de alguma forma atemorizar as pessoas. Nós devemos ser guiados pelas Escrituras. A palavra de Deus é lâmpada para os nossos pés e ela tem nos dito o entendimento daquilo que aconteceria nos últimos dias”, disse o pastor.

Mas, afinal de contas, o que tem nesse dia 30 de tão tenebroso?

A resposta é: nada. O dia 30 é, para os cristãos católicos, o terceiro dia da semana santa. Vendo por esta perspectiva religiosa, é um período que antecede a morte de Jesus Cristo, onde os romanos o caçaram e mataram em uma cruz. De fato, muitas coisas horríveis aconteceram neste período, mas tudo acabou bem.

A semana santa nada tem de tenebrosa, pois, mais uma vez segundo a religião, Jesus Cristo ressuscitou, e isso é motivo de grande felicidade para os verdadeiros cristãos.

Nas redes sociais, a história viralizou e, claro, muita gente compartilhou diversos memes.

 

 

 

 

Anúncio