Qual a sua opinião? Criança sofre após pai dizer: “Coelho da Páscoa não existe”

A cena, gravada em um supermercado, dividiu opiniões nas redes sociais e abriu uma discussão sobre o cuidado dos pais com o imaginário dos filhos

São Paulo – Um vídeo compartilhado nas redes sociais abriu uma discussão sobre o cuidado dos pais com o imaginário dos filhos pequenos e a prática de ‘rituais’ sazonais. As imagens de uma criança chorando foram gravadas por um pai que, para não gastar com chocolates, revela para a filha que a entrega de ovos pelo ‘coelhinho da Páscoa’ foi inventada.

(Foto: Reprodução / Instagram)

A cena, gravada em um supermercado, dividiu opiniões nas redes sociais. O pai, que segura um ovo de chocolate, chama a criança e inicia o discurso reclamando do preço do chocolate, comparando com uma picanha e por fim revelando que o ‘coelho da Páscoa’ não existe. A criana chega sorridente, mas logo se decepciona.

“Filha, nós vamos ter um conversa séria tá bom. Não vai doer mais em mim do que em você. Oh! R$ 80 reais isso aqui. É mais caro que uma picanha. Sabe o que acontece? Vou te falar! O coelhinho da Páscoa não existe! Não é ele que te dá o ovo de Páscoa”, revela o pai.

A menina fica supresa e pergunta se são os pais quem trazem os chocolates, e o pai confirma, avisando que não irá comprar esse ano porque o produto está muito caro.

” Todos ano foi eu e a mamãe que comprou. Tá muito caro, você tem que saber disso agora tá”, completa o pai.

Em meio a tentativa de intervenção da mãe da criança, que xinga o homem, a menina pergunta sobre as patinhas do coelho que ela encontrou.

” Como vocês fazem a patinha do coelho?”, pergunta a criança. E o pai responde: “Foi com  pasta de dente!”, finaliza o pai pedindo um beijo da menina e dizendo “eu te amo”. A criança então sai frustrada.

Em outra cena a mãe questiona o homem e a menina aparece chorando copiosamente. ” O coelhinho de Páscoa não vai vir pra mim”, comenta triste.

Nas redes sociais, há quem ficasse do lado da verdade do homem, mas de outro, muita gente questionou a postura do pai diante o cuidado com os sentimento e imaginário da filha.

(Reprodução / X)

Veja vídeo: